lomadee

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carnaval vem aí



 

 Será???!!!!

Augusto Vargas, 39 anos, promete fazer história na Avenida no carnaval 2013 . Ator de novelas como “Mutantes”, “Poder Paralelo” e “Vidas Opostas”, na Record, ele estreia como coordenador da comissão de frente da Beija-Flor . A escola é uma das mais tradicionais do carnaval do Rio de Janeiro e Augusto será o primeiro ator a encarar este desafio. O cargo na agremiação nilopolitana, até então, foi ocupado apenas por coreógrafos como Carlinhos de Jesus e Ghislaine Cavalcante.
Fã do trabalho de Paulo Barros (carnavalesco da campeã do carnaval 2012 Unidos da Tijuca ), Augusto garante que irá inovar trazendo um espetáculo musical para a Marquês de Sapucaí. Para o ator e coordenador, os grandes trunfos de sua comissão serão a emoção através da história que será contada e o fato de ter retomado a participação da comunidade de Nilópolis como parte do elenco da comissão de frente. “Os coreógrafos costumavam trazer os seus bailarinos das próprias equipes. Fizemos o anúncio e foram mais de 600 inscrições. Eles vêm com a garra de estar levando a nossa região, de estar falando o nome da cidade deles e essa gana tem feita muita diferença”, conta Augusto, que também é de Nilópolis.
Quando o assunto é o que vai apresentar na Sapucaí, o ator e coordenador tenta manter o suspense, mas acaba entregando alguns segredinhos. Nesta entrevista ele fala sobre a pressão de assumir a comissão da Beija-Flor, conta como pretende lidar com os papéis de coordenador e ator já que decidiu participar do desfile na comissão de frente e conta o que podemos esperar do espetáculo da Beija-Flor na Avenida. A seguir, o papo de Augusto Vargas com o iG:
iG: Foi noticiado que a grande sacada da comissão de frente esse ano será o uso da nanotecnologia. O que pode contar sobre isso?
Augusto Vargas: A questão da nanotecnologia não chega a ser exatamente nano. São engrenagens bem pequenininhas para alguns elementos cênicos que serão utilizados na nossa comissão de frente. Não vai ser nada pirotécnico. Serão elementos tecnológicos que eu tenho certeza que vão revolucionar o carnaval carioca porque eu nunca vi nenhuma escola levar para o Sambódromo. Vão servir para sublinhar a história que estamos contando. A ideia do Laíla (diretor de carnaval da Beija-Flor) é fazer um grande teatro musical na Sapucaí. Mais para o lado da robótica do que para lâmpadas. São engrenagens que fazem o elemento ter vida na Avenida.
fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário